Getrak atende - Getrak
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Plataforma

Getrak Atende
Estaremos ao seu lado para
acelerar o seu crescimento.

Tenha seu monitoramento terceirizado, ganhe tempo e economize recursos financeiros.

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Vantagens do Getrak Atende

01
Equipe capacitada

Conte com uma rede de operadores com experiência completa em condução de sinistros e know-how para esclarecimento sobre o uso da plataforma Getrak

02
Tranquilidade e custo-benefício

Dispense a necessidade de contratar uma equipe e lidar com questões trabalhistas. Deixe que nós realizamos os atendimentos urgentes dos seus clientes por apenas 2 reais por veículo

03
Suporte

Nossos operadores estão disponíveis 24 horas, prontos para atender os clientes de sua central

04
Ganhe tempo e obtenha lucro

Todo negócio demanda muito tempo, direcione o seu para captar novos clientes e deixe que te ajudamos a gerir o atendimento

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Nossos serviços
Informações sobre a localização do veículo
Atendimento e direcionamento à situações de sinistro
Ocorrência de telemetria
Acompanhe novos cadastros de clientes e ofereça
uma atenção mais personalizada
Apure a cada mês o número de veículos que não
estão se comunicando com o módulo
Saiba quantos alertas e ativações foram
gerados de sua base
Visualize os tipos de ocorrências e problemas frequentes encontrados pelos seus clientes
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