MIGRAÇÃO - Migre a Sua Central - Getrak - Soluções em rastreamento veicular e telemetria avançada
Imagem - Getrak

Traga a sua Central de Rastreamento veicular para a Getrak

Melhor empresa de rastreamento da América Latina

Por que migrar para a Getrak?
Tecnologia de ponta, segurança de dados e diversidade de equipamentos

Tríade de rastreamento
Toda a infraestrutura que a sua central precisa em um único lugar;

Integração
Sistema integrado com ERP para otimizar a gestão da sua empresa;

G-Connect
Controle de ignição, bloqueio e cerca de segurança gerenciados por meio do APP de rastreamento;

Servidor AWS Amazon
Performance e segurança com servidores que garantem99,9% de disponibilidade. Sua central nunca para;

Suporte
Suporte técnico realizado por especialistas em rastreamento 24h por dia e 7 dias por semana;

Equipamentos

Plataforma de rastreamento veicular com mais de 100 equipamentos homologados pela Anatel.

Como funciona o processo de migração?

Os especialistas da Getrak farão uma análise de viabilidade técnica para entender o cenário da sua central e traçar o melhor plano de ação para a migração da sua base. Tudo ocorrerá sem nenhum prejuízo para a sua operação.

Etapas do processo de migração

O nosso plano de migração de base segue critérios rigorosos para minimizar os riscos e evitar prejuízos para a sua central de rastreamento

Análise de viabilidade técnica?

O primeiro passo é fazer a Análise de viabilidade técnica para entender a situação atual da sua operação e traçar as etapas do plano de migração.

Teste da plataforma

Após a análise técnica você poderá operar a plataforma de rastreamento da Getrak em ambiente de teste, para entender como será o funcionamento e se acostumar com o novo sistema.

Migração da base

Feito todos os testes é iniciado o processo de migração da base. Nesse ponto o nosso time de migração e sucesso do cliente agendará reuniões para estabelecer os próximos passos e detalhes do processo.

Nossos números
+1500

Centrais de Rastreamento confiam na Getrak

+1.100.000

Carros conectados

+100

Modelos de rastreadores Homologados na plataforma

Tire suas dúvidas
Perguntas frequentes

O processo demora entre 15 e 20 dias, quando todos os detalhes estão de acordo com os parâmetros traçados no plano criado para a migração. Contudo, vale lembrar que a migração é feita em consonância com o cliente, seguindo a ordem migratória definida por ele.

Sendo assim, a migração será concluída no prazo definido pelo cliente, obedecendo o plano estratégico traçado para esse processo.

Não, a sua central de rastreamento continuará comunicando normalmente. Quando o processo de cadastro e envio de comando for finalizado, o rastreador passa a comunicar automaticamente com a Plataforma da Getrak.

Não. Os testes são realizados para identificar possíveis problemas, como por exemplo, rastreadores que não irão comunicar com a plataforma. Quando o processo de migração iniciar, o plano estratégico para contornar as inconsistências já estará em curso e a sua central será migrada sem maiores riscos.

A Getrak possui mais de 100 modelos de rastreadores homologados em sua plataforma. Caso algum equipamento da sua central não esteja nessa listagem, você precisará fazer a substituição ou iniciar o processo de homologação - procedimento que demora em média 6 meses.

O que nossos clientes estão dizendo
Depoimentos

“Eu indico a Getrak para quem quer oferecer o que há de melhor no mercado para o seu cliente.
Assim, você terá mais tempo para se dedicar a outras áreas de sua empresa.”

Antonio - Topsat - Cliente desde 2016

“A Smithseg usa a tecnologia da Getrak há 7 anos. No começo éramos apenas uma empresa de segurança eletrônica que integrou o rastreamento entre os seus serviços e hoje atua exclusivamente no mercado de rastreamento, possuindo uma frota de mais de 10.000 veículos.”

Guilherme - Smithseg - Cliente desde 2014

Preparado para trazer a sua central de rastreamento para a Getrak e aumentar o seu faturamento?

Preencha os dados ao lado que vamos entrar em contato com a melhor solução para o seu perfil.

 

Deseja falar conosco?
Estamos ao seu lado para acelerar o seu crescimento e tirar as suas dúvidas.

Escolha o melhor canal
para a sua mensagem.

Comercial
Ligar para +55 (31) 3324-5710
Pelo e-mail
contato@getrak.com.br